Caminhão de entrega fica atolado em trecho de obra no anel viário do Parque dos faróis.

Mais uma vez é registrado o atolamento de veículos quem fazem entregas aos comerciantes do entorno do anel viário, o fato aconteceu na manhã deste sábado (18).

 

Créditos da Imagem: Horácio Nascimento

A situação já virou rotina no trecho da rua 19 com 20 do Parque dos faróis. Segundo moradores essa já é a quarta vez que um caminhão vem fazer entrega aos comerciantes e acaba atolado. Apesar do aterramento feito na vala que foi cavada no meio da rua devido a obra da adutora da barragem do Poxim realizada pelo DESO " Companhia de Saneamento do Estado" por meia do Grupo Metal, empresa terceirizada que está executando o serviço. A situação forçou outros condutores a procurarem outra rota para seguirem rumo ao seus respectivos destinos. Após muito trabalho, o caminhão foi retirado do local com ajuda dos moradores e de outro caminhoneiro que passava no hora.

 

Segundo os moradores desde a segunda quinzena de fevereiro deste ano, essa é a realidade e os transtornos causados pela obra aos moradores da rua 19. Devido à realização do serviço, os moradores já não contam mais com a circulação dos ônibus nesse trecho do anel viário.


Vejam o Vídeo abaixo 


 

Créditos do Vídeo: Horácio Nascimento


Os moradores reclamam da demora da realização do recapeamento da malha asfáltica. Muitos já atolaram os seus carros ao chegarem do trabalho ou saindo de casa. Segundo populares durante a execução dos serviços falta água e constantemente os canos das residências são quebrados, ocasionado o aparecimento de vazamentos nas portas das residências.

 

Os moradores também reclamam a falta de fiscalização da prefeitura Municipal de Socorro no andamento das obras realizadas pela Deso e as empresas terceirizadas. Além da obra da adutora, também está sendo realizada os serviços de implantação da rede de saneamento básico no Parque dos faróis.

Com a palavra as autoridades competentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos