Betinho o salvado do Confiança na série C

Faltando três rodadas, Betinho chega com a dura missão de não deixar o Confiança cair e ainda brigar pelo G4.


Credito Facebook oficial Confiança
Em apuros e em maus lenções, o Confiança encara o Santa Cruz mais tarde. Buscando a reabilitação, o clube conta com o retorno do técnico Betinho para dá a volta por cima na série C. É tudo ou nada para o Dragão do bairro industrial, o mesmo está a três pontos de diferença da zona da degola. Também está a três de diferença para retornar ao G4, isso a depender de uma sequência de resultados das partidas de Botafogo-PR x Atlético-AC (Amanhã às 16h) e ABC x Remo (Amanhã às 19h). O principal objetivo é o Confiança ganhar e ver o que acontece no decorrer da 16ª rodada, um paço de cada vez, esse é o planejamento de Betinho.

Vejam também!
O time está em 7º com 19 pontos, pagou caro pelos últimos resultados obtidos nas nove partidas, foram seis empates e três derrotas sob o comando do técnico Luizinho Lopes. A sorte ajudou até onde deu, isso porque os adversários diretos não tiveram competência de ganhar seus jogos também. A maré mudou talvez a direção tenha tomado à decisão que tomou muito tarde, correndo o risco de ser rebaixado. Em três partidas, o técnico Betinho chega como o salvador da pátria e um santo milagreiro, logo de cará enfrenta o Santa Cruz em 5º com 21 pontos. Quem for o ganhador das duas equipes respirará um ar mais leve, porem para o Confiança a derrota terá um sabor mais amargor, isso devido ao fato de buscar a reabilitação.

O Dragão chega muito pressionado, por outro lado, o Santa Cruz vem de derrota de 2 a 0 para o Botafogo-PR, apesar de cenário a situação do clube é mais confortável. Nos últimos nove jogos foram 3 vitórias, três empates e três derrotas também.
O Confiança precisa vencer e quem sabe com a estrela do novo técnico, não ganhe um novo animo e consiga reagir diante do Santa Cruz. 

Daqui a pouco em Pernambuco, ás 15h;30 minutos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos