Confiança encara o Salgueiro em busca da liderança

Jogo de vida ou morte para ambas as equipes, liderança para o Confiança, chegada ao G4 para o Salgueiro.

Foto de divulgação "Facebook do Confiança"


O Confiança encara o Salgueiro pela 11ª rodada do campeonato brasileiro da série C, em busca da vitória. O time Sergipano é o segundo colocado com 17 pontos, três a menos que o líder Atlético-AC com 20. Seguido pelo o ABC e o Santa Cruz, ambos com 14 pontos.
Desempenho do Confiança!
O time azulino vem de quatro empates consecutivos, três de 1 a 1 com Juazeirense, Globo e Santa Cruz, o quarto foi 0 a 0 com Atlético-AC.
O equilíbrio entre as equipes é grande, apenas três pontos separam os times do G4 do grupo A da série C para os que estão fora da zona de classificação para a próxima fase. Em caso de derrota o confiança passará a ter a sua permanência ameaçado no G4 na próxima rodada, isso a depender dos resultados das equipes do ABC e do Santa Cruz, ambos com 14 pontos. É notável a necessidade de vitória por parte do Confiança para não perde o Atlético-AC de vista.
Desempenho do Salgueiro!
Caso vença o time do Salgueiro pode encosta no G4, atualmente o time é o 7º colocado com 13 pontos, quatro a menos do time do Confiança com 17 na segunda colocação, tanto o confiança e o Salgueiro precisam reagir na competição, empatar não será uma boa opção para ambos.
O time do Salgueiro vem de dois empates em 0 a 0 com o Botafogo-PB e o Santa Cruz e duas vitórias por 1 a 0 cada para o Remo e outra para o Juazeirense.
Necessidade na parida!
A partida em si, podemos dizer que é o jogo dos aflitos para ambos os lados, mas ainda para o time Dragão do bairro Industrial que tem a obrigação de vencer.
Confronto!
Próxima segunda-feira (25) às 20h, no estádio Cornélio de Barros em Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos