Paulistão 2020: O Corinthians busca a reabilitação nesta quarta-feira de cinzas diante do Santo André

Após sete partidas disputadas sob o comando de Thiago Nunes, o Corinthians obteve duas vitórias, dois empates e três derrotas. O certo é que o timão precisa  reagir o mais rápido possível.



Créditos da Imagem: Facebook oficial do clube
via Augusto Jr./Agência Corinthians
 Nesta quarta-feira (26), o torcedor promete realizar atos de protestos antes da partida entre o Corinthians e o Santo André. Os últimos resultados dentro de Campo não vêm empolgando a torcida. Além da eliminação precoce na pré-libertadores, a derrota por 2 a 1, para o Água Santa, ligou o sinal amarelo no alvinegro.

Expectativa sobre a mudança de trabalho 


O começo da temporada não vem animando o torcedor corintiano. Apesar da expectativa de mudança de ideologia no clube, cabe ao técnico Thiago Nunes fazer com que os jogadores entendam o mais rápido possível a nova metodologia do seu trabalho no timão. E fazer com que o elenco consigam aplicar esse novo conceito dentro das quatros linhas logo. A falta de algumas peças e a chegada de novos jogadores, tem causado a falta de entrosamento, está atrapalhando o elenco que aparentemente não estão absorvendo o novo estilo de jogo que o técnico está implantando no clube. Para alcançar o sucesso nessa nova empreitada, a situação requer tempo para a ideia amadurecer. Mas tempo, talvez seja o que Thiago Nunes não tenha.


Volta por cima


Conquistar uma vitória sobre o time do Santo André virou uma questão de honra para os jogadores. O Corinthians encara hoje, o líder do grupo B, com 18 pontos conquistados em sete jogos disputados. A principio o elenco corintiano é superior, mas não se encontrou dentro de campo no atual formato de jogo. O torcedor não está vendo na prática o que tanto sonham, ver um ataque promissor e o restante dos setores fazendo o seu papel. O time não vence a três jogos e é o segundo colocado do grupo D, do Paulistão.

Resumo


O protesto dos torcedores previsto antes do jogo, pode até ser a favor do técnico Thiago Nunes. Mas dependendo do clima, o protesto poderá pressionar mais ainda os jogadores na concentração e o efeito não possa ser o esperado. O time do Santo André não tem nada haver com a situação em que o Corinthians se encontra. E a depender do resultado, os ânimos poderão ficar mais acirrados.

Horário da partida


O jogo entre Corinthians e Santo André, será realizado às 21h30, de hoje na Arena Corinthians pelo Paulistão.


Por: Horácio Nascimento 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos