Após sequestro, professora Sandra fala dos momentos que viveu em poder da dupla de bandidos

Após ser vítima de um sequestro relâmpago no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, a professora Sandra falou com exclusividade ao Diário Sergipano.

Segundo as informações colhidas na Delegacia Regional de Estância, a professora foi libertada no Povoado Grotão, área rural do município, após os bandidos realizarem uma série de assaltos na cidade. 

Na delegacia uma das vítimas relatou o ocorrido. Segundo  a jovem, os bandidos pararam o carro nas imediações do semáforo localizado próximo  ao HRE e anunciaram  o assalto.

“Eu tinha saído da Universidade e no momento que ia atravessar a rua eles pararam o carro  e de revólver na mão anunciaram  o assalto”, disse a testemunha. Ainda segundo as informações, a professora estava no interior do carro na hora do ocorrido.

Após tomar de assalto o  celular da universitária os bandidos realizaram pelo menos mais um assalto, desta vez na avenida Camilo Calazans, fugindo em seguida para a zona rural, onde libertaram  a professora, fugindo com o seu veículo, um Fiat Siena EL cinza de placa  NVN 2304.

De acordo com as primeiras investigações, após libertarem  a professora os bandidos realizaram um saque de 500 reais da conta dela no município de Lagarto. 

Por: Pisca Jr via Diário Sergipano

Foto: Via redes sociais 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos