Deputado Samuel Carvalho em o amigo da onça

Durante o decorrer do dia da última sexta-feira (08), circulou nas redes sociais um suposto áudio de uma ligação do deputado estadual Samuel Carvalho do PPS. O conteúdo relatado no áudio deixou os bastidores políticos de Socorro de cabelo em pé, inclusive os agrupamentos do deputado em questão e do deputado federal Fábio Henrique do PDT.
Créditos da Imagem: Facebook do próprio

A conversa a princípio seria um pedido de trégua entre as partes. Isso foi o que alegou Drº Samuel Carvalho ao pedir ajuda a um suposto vereador. Também relatou que um jovem chamado Cristiano Marinho era liderança do deputado federal Fábio Henrique, com quem o mesmo estava tentando falar para conversar com o jovem para cessar os ataques.
           
A questão toda está nas reprovações das contas da campanha do deputado estadual Samuel Carvalho "PPS", aonde constantemente o jovem Cristiano Marinho vinha fazendo duras críticas nas redes sociais. Já do outro lado, recentemente o TCU (Tribunal de Contas da União), através de sua corregedoria reprovou algumas contas também do deputado federal Fábio Henrique "PDT", o fato ocorreu na época o mesmo era prefeito do município de Socorro.



Aparentemente pelo que se é pronunciado no áudio, Drº Samuel Carvalho alega que não quer entrar em conflito, e nem quer que suas lideranças entre na ceara indaga pelo jovem Cristiano Marinho. Ainda não se sabe quem é o vereador amigo da onça, mas o resultado é que a conversa foi gravada e jogada nas redes sociais. Após este ocorrido, os bastidores pegaram fogo, a princípio o que era para ser um pedido de paz, virou uma guerra sangrenta nas redes sociais totalmente sem escrúpulos e sem respeito.

Às brigas começaram, um bate boca sem parar entre as lideranças dos dois agrupamentos que se estendeu até a meia noite de ontem e ainda continuou com algumas batucadas na manhã do último sábado (9).
Ficou feio para ambas as partes, principalmente para os deputados Fábio Henrique e Samuel Carvalho. Pois seus nomes foram envolvidos em uma polêmica atoa, desnecessária que só os causou desgastes.
Se ambos não conseguiram apagar um incêndio interno, bobo, e infantil. O prejuízo foi grande, pois seus nomes saíram desgastados e só fortaleceram o atual prefeito.

E para completar jogaram mais gasolina na fogueira, a maioria dos componentes do agrupamento do Deputado Samuel Carvalho saíram da maioria dos grupos das redes sociais. O que chama atenção nesse contexto, é que o objetivo foi enfraquecer o deputado estadual. A quem interessa essa situação ainda não está visível, mas o resultado disso é o fortalecimento do prefeito que aparentemente não teve nada haver e viu dois adversários se digladiarem numa mundiça vergonhosa nas redes sociais.

Se não bastasse o cenário envolvendo as lideranças, o assessor do Deputado federal, “Henrique Matos”, ainda deu uma alfinetada, ao invés de apagar o incêndio. Disse próprio "Claro que não procede. A questão de Fábio foi bem simples, ele começou a campanha e não tinha a conta bancária aberta. Tanto que Fábio Henrique não teve cobrança de multa e nem teve de devolver qualquer valor. São coisas bem diferentes!".

Em seguida o Deputado Samuel Carvalho, também publicou um vídeo, que jogou mais lenha no fogueira. Ao afirmar que existe algumas pessoas que estão sendo pagas para denegrir a imagem das pessoas e o agrupamento dele. E que essas pessoas se tornaram em uma organização criminosa para profanar a vida das pessoas e fazer o mal. 



Isso causou alguma revolta em alguns grupos de rede social, devido ao tema ter sido discutido em vários grupos. Na realidade virou uma baixaria grotesca a discussão, por um assunto que não deu ganho a ninguém. Até o momento ninguém dos dois agrupamentos acionou a justiça, mas é aguardar os próximos capítulos deste episódio. Mas se servir de alerta, essas lideranças que andam brigando por politico A ou B, e até C, poderão está no mesmo Barco em 2020.

Por: Horácio Nascimento

Comentários

  1. Na realidade o que está em jogo é o comando do município e dos seus bons recursos. Por que ninguém briga pela prefeitura de Telha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está de parabéns pelo seu brilhante comentário.

      Excluir
  2. Estranho... o mais "engraçado mesmo" é a DIMENSÃO que (quando interessa) é dada a grupos de whatsapp hoje em dia. Meu Deus!!! Na verdade, não representam NADA, além de 15 ou no máximo 20 pessoas do agrupamento de político de A ou B. (PONTO FINAL). Agora o que mais me incomoda é a falta de noção a qual TODOS parecem estar vivendo. Óóóóóó é uma BOMBAAAAA. Por favor!!! vamos discutir coisas mais edificantes e dar crédito e IBOPE ao que realmente interessa. Cobrar ao executivo e a câmara de Nossa Sra do Socorro e ao trabalho dos Deputados, ma ALESE e na CÂMARA FEDERAL, não esticar briguinhas inúteis de grupinhos de Whatsapp.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do nosso site. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos