A Quarta Via: mais viva do que nunca para disputar o pleito de 2020

Nesta terça-feira (19), a famosa Quarta Via política de Socorro completou três meses de existência. Nos bastidores políticos muitos até pensaram que ela fosse uma brincadeira, mas ao que tudo indica, a torcida contraria caiu do cavalo.

Créditos da foto: Horácio Nascimento
 "Betão do Futuro a Deus Pertence".
Numa tarde descontraída da última segunda-feira (18), a nossa equipe de reportagem conseguiu falar com Betão do "Futuro a Deus Pertence", o idealizador da Quarta Via. No meio do seio da sua família, Betão não poupou elogios ao grupamento de sua criação. Segundo o nosso entrevistado, a Quarta via é um refugio para aqueles que lutaram na politica e não tem espaço depois das eleições. Betão, também falou dos projetos futuros e o crescimento inesperado da Quarta Via. Ainda fez uma analise do atual cenário politico de Nossa senhora do Socorro e de Sergipe. 

Betão estará indo a Brasília ver a possibilidade uma sigla partidária para poder filiar os pretensos candidatos da Quarta via. Segundo o mesmo, tá quase tudo certo, falta alguns pequenos ajustes para o anuncio oficial da legenda.  Com apenas três meses de existência, o agrupamento cresceu e vem chamando atenção por onde passa e a cada dia esta adquirindo novos adeptos. Algumas lideranças politicas locais até pensaram que a Quarta via, era apenas mais um fogo de palha. Pelo que tudo indica, se enganaram, principalmente o meio políticos de Socorro. A prova tá ai, pois a "Quarta Via", está viva e indo muito bem, alias coloque bem nisso, pois nem tudo na politica pode ser exposto sempre, a não ser na hora certa.

Descubra mais sobre a "Quarta Via", ouvindo a entrevista a seguir. 

Entrevistas

1º Áudio





2º Áudio





3º  Áudio




4º Áudio




5º Áudio



6º Áudio



7º Áudio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos