Motoqueiros vem sofrendo acidentes constantemente no anel viário do Parque dos faróis

Mais um acidente de moto no trecho da 24 com 19. É o segundo motoqueiro que cai devido a resíduos da obra de saneamento básico.

Créditos da foto: arquivo pessoal de
Horácio Nascimento
"Trecho da rua 19 com 24".

Quando estes acidentes ocorrem, o socorro inicial é prestado pelos moradores que moram próximo ao contorno do anel viário. As britas ficaram espalhadas em boa parte e além do acostamento da pista causando alguns incidentes principalmente com os motoqueiros. Os mesmos vem trafegando pela rua 24 com sentido a rua 19, ao chegarem na esquina para fazerem a curva no trecho das ruas, os mesmos estão derrapando e caindo com as motos.

A falta de providências pelos órgãos competentes e da empresa responsável pela execução do serviço, está sendo denunciada constantemente por moradores do bairro Parque dos faróis.
Em menos de 24h, esse já é o segundo caso envolvendo motoqueiros no anel viário no trecho da rua 19 com 24.

A questão é um ponto cego que existe nesse trecho que até hoje não foi sinalizado. Apesar de algumas promessas já feitas a pouco tempo para a mudança do sentido do transito no anel viário. Depois ficou decidido que ia ser feito apenas a instalação de placas para melhor orientar o transito no local.

E com o retorno repentino das obras de saneamento básico, a situação só se agravou. Os transtornos vem crescendo e os residentes do bairro estão vivendo em meio a incerteza até para pegar o transporte público e em seu retorno para suas casas, horas os ônibus passam normalmente e horas não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Caso Ítalo Bruno: taxista confirma tentativa de assalto