Moradores de Nossa Senhora do Socorro estão na branca

Desde Dezembro de 2018, os moradores do Parque dos faróis sofrem com transtornos causados pelo retorno das obras de saneamento básico.


Credito: Horácio Nascimento
"O Ônibus retornando pela rua 19 com 24".


A questão toda é a falta de comunicação e parceria entre o governo estadual e municipal.
A depender do horário, os moradores que utilizam o sistema de transporte público não sabem se vão pegar ou descer do ônibus perto de suas residências.
Fora a quantidade de poeira nas residências, a coleta do lixo também ficou sem ser realizada em alguns trechos do loteamento Itacanema, outro dilema vivido nos últimos dias, foi a falta constate de água nas torneiras.

Os  usurários do transporte público da localidade, cobram a presença de uma equipe da SMTT de Socorro ou placas de sinalização para melhor orientar o trânsito na avenida principal do bairro Parque dos faróis.

A duvida é constante devida a incerteza, se os ônibus vão está trafegando em seu roteiro normal, os motoristas de carros de passeios e quem fazem entregas na localidade passam constantemente pelo mesmo transtorno.

Segundo alguns moradores, até hoje a empresa não procurou os mesmos para uma reunião e discussão para ver uma forma de diminuir os transtornos aos residentes das ruas em que a obra está sendo realizada.

Vejam o vídeo abaixo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Caso Ítalo Bruno: taxista confirma tentativa de assalto