O dilema de ser titular no Palmeiras

Ser titular no Palmeiras não está sendo fácil para Hyoran, Scarpa, Moisés e Lucas Lima. Esse será o dilema que Felipão terá de resolver.


Credito: Facebook oficial SE Palmeiras
Mal chegou a equipe do Palmeiras, o técnico Felipão terá que solucionar, muitas duvidas no elenco. A escalação do time titular vinha dando dor de cabeça para o seu antecessor, mesmo o Palmeiras estando em 6º com 26 pontos no Brasileirão, a situação está difícil. O torcedor quer resultados e até dar alguns palpites para ajudar o novo treinador. Saiu o goleiro Jailson e Ewerton assumiu a titularidade do gol da equipe. Aparentemente essa dúvida e ao mesmo tempo desejo da torcida não perturbará o comandante recém-chegado no verdão. Mas no meio de campo, a incerteza é grande e os torcedores querem dar aquela força ao treinador na escalação do time titular. A dúvida agora é Hyoran ou Scarpa, do outro lado Moisés ou Lucas Lima.

Antes da parada para a Copa do Mundo, Hyoran vinha tendo uma boa sequência com a ausência de Scarpa. Com o retorno do mesmo, aparentemente Hyoran voltou a ficar na reserva. Do outro lado, Moisés nas últimas temporadas conquistou a torcida, na atual perdeu espaço devido algumas lesões sofridas. Assim, o mesmo virou reserva do recém-chegado Lucas Lima, mas vem entrando no decorre das partidas. A situação não está fácil para ninguém, a  questão para ambos é buscarem a melhor opção juntos, essa é a certeza que o torcedor tem. Quem deve ser titular, é aquele que esteja jogando bem, segundo os torcedores e alguns especialistas Hyoran e Moisés. Esses seriam titulares no atual cenário, também pelo fator, das percas de algumas peças do elenco principal durante a Copa.
Ambos os jogadores são talentosos e se estiverem em forma, vão ajudar e muito o Palmeiras no resto da temporada. No olhar do torcedor, muitas vezes está o coração e a razão, isso pelo cenário que se encontra o clube. Mesmo o alviverde sendo, o 6º colocado com 26 pontos no Brasileirão, ainda disputando, as oitavas de final da Libertadores e as quartas de final da Copa do Brasil. O futebol jogado, não vinha dando confiança aos torcedores, devido às oscilações ocorridas no campo, mesmos alguns jogadores atuando bem. Nesse contexto, a sensação que fica é que Moisés é o 12ª jogador e Hyoran será o 13º jogador do time titular.
Esse será um, dos problemas que Felipão terá de resolver. Os jogadores já estão mostrando serviço, pois, seus auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra, já estão no clube. Não só, adiantando o trabalho ao lado do Auxiliar técnico Wesley Carvalho, mas monitorando as situações adversas também. Nesse novo cenário, quem sabe Moisés e Hyoran, não ganham a confiança do novo chefe. O mesmo chega com a missão de reestruturar e oxigenar, a equipe para o resto da temporada. 
Uma analise de cada atleta nessa temporada!
Hyoran!
O meia foi contratado no final de 2016, pelo alviverde. Vinha bem até a parada para o Mundial na Rússia, nessa temporada participou de 15 jogos, deu quatro assistências a gols e marcou apenas dois gols. Atualmente o  jogador está na reserva, à espera de uma oportunidade do técnico para ter uma sequência.
Scarpa!
Desde que chegou ao Palmeiras no inicio dessa temporada, o meia virou o xodó do clube num total de 12 partidas, antes de ser afastado por motivos judiciais, o mesmo atuou em oito jogos, não deu assistência a gols e marcou apenas dois gols. Desde que retornou virou titular no pós-Copa, já são Quatro partidas disputadas.
Luscas Lima!
Desde que chegou ao Palmeiras no inicio dessa temporada, já são 36 jogos, deu oito passes a gol e apenas três gols, o meia vem tendo altos e baixos em seu rendimento. O mesmo é o jogador que mais atuou pelo clube nessa temporada.
Moisés!
Chegou ao Palmeiras em 2016, o jogador teve perca de rendimento nessa temporada, atuou em 25 partidas, deu duas assistências a gols e marcou apenas um gol. Vem entrando durante os jogos e ainda não teve uma sequência para conquistar a vaga no time titular.

Leia também!

Quem perdeu o Palmeiras ou Roger Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos