Bahia e Vasco! É tudo ou nada para ambas as equipes que buscam uma vaga nas quartas de finais da copa do Brasil 2018.


A classificação para a próxima etapa poderá ate afastar o clima de crise para fora de campo em ambos os times que buscam se erguerem hoje (09) às 21h45min horário de Brasília.


Imagem via Rede Sociais

Logo mais o time da colina enfrentara o time do Bahia no estádio da fonte nova, partida esse que ira viabilizar um folego, um suspiro a mais para ambas as equipes que não vem passando por um bom momento.
O Vasco vem enfrentando uma tempestade fora de campo e dentro das quatros linhas não esta fácil também para o time cruzmaltino que foi eliminado na Copa Libertadores e no extra campo houve uma debandada na mesa diretora, os vices de futebol entregaram os cargos.
Polemicas e mais polemicas nos bastidores do time da colina, chagou a se especular uma possibilidade de impeachment do atual presidente Flavio Campello que rebateu algumas criticas em entrevista ontem (08) à tarde em coletiva.

Problemas extra campo a parte!
O técnico Zé Ricardo ver um elenco unido, mais com desfalques importes, mesmo com alguns retornos do departamento medico, o torcedor acredita na classificação do time da virada.
São Sete jogadores no departamento medico, todos praticamente titulares como Rildo, Thiago Galhardo, Paulo Victor, Evander, Brenner. Geovani Augusto e Paulinho que já foi negociado com Bayer Leverkusen.
Assim o Vasco chaga a salvador para enfrentar o Bahia pela primeira partida do confronto de oitavas de finais da copa do Brasil buscando esquecer o resultado da libertadores, mesmo vencendo no Campeonato Brasileiro, o resultado de uma vitória hoje na copa do Brasil dará forças ao Vasco para seguir adiante em ambas as competições e fortalecer o elenco dentro de campo para que os problemas do furacão extra campo não arrase tudo no time da colina.
Se o clima é tempestivo, uma luz começa a brilha e quem sabe da mais força ao time da virada, foi confirmada a contratação do ex-goleiro do vitória Fernando Miguel que já treinava no time da colina.
Apesar do caos, a diretoria trais mais um reforço de peso, assim o Vasco não sofrera muito com ausência do goleiro Martin Silva que é o titular da seleção Uruguaia.
Segundo o presidente Campello ainda visa à chegada de um atacante para se somar ao grupo e quem sabe assim, o torcedor Vascaíno vislumbre mais dias de gloria, começando hoje na fonte nova diante do Bahia.

Do outro lado o time do Bahia visa chegar muito mais adiante na copa do Brasil, pois também não vive um bom momento, os resultados não estão vindo dentro de campo e durante as partidas que se distanciam daquela equipe do inicio do ano e com boas atuações na copa do nordeste.
Apesar de jogar em casa o Tricolor precisa reagir diante do Vasco e tentar a paziguar os ânimos dentro de campo e quem sabe assim o técnico Gordiola consiga encaixar a equipe para o resto da temporada.
Para o tricolor não resta outra opção é vencer o Vasco em casa e garantir o resultado na próxima partida em São Januário em 16/07/2018.

Por: Horácio Nascimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos