Merenda: documentos que comprovam denúncia são levados

Empresário Célio França diz que a ação é para inibí-lo
Escritório do empresário Célio França foi alvo da ação de vândalos (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O escritório do empresário Célio França, localizado no bairro Farolândia, foi alvo da ação de vândalos na madrugada da última quarta-feira, 2. No local, estavam guardados documentos que comprovariam denúnciasde supostas manobras que beneficiariam dois grupos empresariais em processo de licitação. A polícia esteve no local, depois que empresário prestou queixa.
Para o empresário, o arrombamento ao escritório foi uma tentativa de roubarem documentos que comprovam fraude na aquisição de produtos da merenda escolar para abastecer a rede estadual de ensino.
“Houve o arrombamento no escritório e levaram os documentos que compravam minha denúncia de fraude na licitação de merenda. Mas eu tenho cópias de todos eles e estão espalhados em outros locais”, disse o empresário ao ressaltar que prestou queixa na polícia.
Denúncia
Em junho deste ano, Célio França procurou a reportagem do Portal Infonet para denunciar um esquema criminoso de licitação de merenda escolar que seria realizado por meio de um pregão eletrônico para aquisição de produtos. O processo estava em andamento na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e o pregão aconteceria naquele mesmo mês.
Por Eliene Andrade via Infonet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos