Grupo faz criança refém durante arrastão a ônibus no bairro Jabotiana

Quatro homens com facas fizeram o arrastão na linha 402-Santa Lúcia/DIA.
Vítimas ficaram em pânico quando um dos criminosos pegou a criança.


Quatro homens armados com facas fizeram um arrastão em um ônibus da linha 402-Santa Lúcia/DIA quando o veículo trafegava pela avenida principal do Conjunto Santa Lúcia no bairro Jabotiana em Aracaju. Um dos criminosos pegou uma criança como refém e a ameaçou com um faca, o que causou pânico nos passageiros. O crime aconteceu por volta das 21h30 de quarta-feira (22).

Segundo mais informações da Delegacia Plantonista (Deplan), os criminosos embarcaram no terminal de integração de ônibus DIA e anunciaram o assalto. Eles recolheram os celulares e carteiras dos passageiros e R$ 68 da renda do ônibus.
Para o terror das vítimas, uma criança foi ameaçada com uma faca durante a ação criminosa. Isso gerou pânico e gritaria das pessoas que pediam para que o criminoso a liberasse o menino. A avó do refém e de outra criança, que também estava no ônibus, passou mal e teve que ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os criminosos ainda quebraram o vidro do ônibus e pularam do veículo em movimento. Os quatro suspeitos eram pardos, dois magros e os outros dois fortes, usavam bonés, bermudas e camisas, um deles estava com um casaco escuro. A delegacia divulga essas informações para que alguém que tenha visto o grupo possa ajudar na investigação e identificação.
Por: G1se

Comentários

  1. Isso é o reflexo da insegurança em nosso pais e estado.
    Falta mais investimento na segurança publica e na educação.
    Falta emprego e isso só vai para quando houver um combate a corrupção na esfera politica e social.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do nosso site. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos