Diretora é agredida por mãe de aluna na Escola Sen. José Alves Nascimento

Mais um caso de agressão à educadores acontece em Aracaju. Desta vez, o fato aconteceu na Escola Estadual Senador José Alves do Nascimento, no bairro Coqueiral, na tarde desta última segunda-feira (14). De acordo com informações, a mãe de uma aluna agrediu verbalmente e fisicamente a diretora da unidade educacional. 

A adolescente do sexto ano foi assistir aula com o uniforme inadequado e a direção não deixou a aluna entrar. A garota voltou para casa e retornou à escola com a mãe. A genitora procurou a diretora na porta do colégio e começou a agredi-la com xingamentos. A dirigente ignorou a discussão e fechou o portão da escola, foi quando a mãe puxou o cabelo dela pelas frestas da grade e a agrediu. Testemunhas afirmam que os alunos socorreram a diretora da agressão. 

Segundo funcionários, a família da aluna já vinha sendo avisada sobre a inadequação do uniforme, mas mesmo assim a adolescente continuava indo com o fardamento inapropriado. 

A diretora prestou um boletim de ocorrência na delegacia e espera que a mãe da aluna seja punida. 

DSC_0489.JPG
Foto: Portal A8SE


Fonte: A8SE@A8SE.COM

Comentários

  1. Isso ta virando rotina!
    Insegurança é o que ocorre hoje para os professores lecionarem.
    Isso é o fim das pessoas no mundo.
    Quando não é o aluno é os pais que agredem?
    Hoje os pais estão jogando a obrigação deles para cima dos professores, eles acham que é os professores que tem o dever de fazer o papel deles.
    Essa é a realidade da nossa educação hoje, estamos a beira do fracasso educacional, devido a corrupção politica e social e moral.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do nosso site. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos