Grupo armado é detido às margens do Rio do Sal
Segundo o tenente Igor Alves, do Batalhão de Polícia de RadioPatrulha (BPRP), o grupo aproveitou a localização da fazenda às margens do rio Sergipe para empreender fuga usando um barco como meio de transporte.
A Polícia Militar prendeu em flagrante Jeorge de Jesus, 23, Edson Matias de Oliveira, 26, Israel Santos da Conceição, 27 e Josuel Santos da Conceição, 34, após assaltarem uma fazenda no município de Santo Amaro das Brotas e fugirem utilizando uma embarcação, na última terça-feira, 23.
Segundo o tenente Igor Alves, do Batalhão de Polícia de RadioPatrulha (BPRP), o grupo aproveitou a localização da fazenda às margens do rio Sergipe para empreender fuga usando um barco como meio de transporte. Após o acionamento da Polícia Militar, através do 190, os assaltantes foram interceptados e detidos no Rio do Sal, trecho na Invasão das Mangabeiras, localizada no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.
Foto: SSP
"Através do uso de armas de fogo, o grupo ameaçou as pessoas que estavam dentro da fazenda as obrigando a colocar os pertences da casa dentro da embarcação. Entre os itens haviam celulares, um televisor de 50 polegadas, moto serra, caixas amplificadoras de som, som veicular, 21 cadeiras. Além de três mesas de plástico, cortador de grama e porta jóias", explicou o tenente.
O coordenador Grupamento Tático Aéreo (GTA), Virgilio Dantas, após o grupo armado visualizar o helicóptero jogaram as armas de fogo dentro do rio. Foram escoltados até as margens, momento em que policiais da Radio Patrulha e da Ambiental prenderam o grupo.
Fonte: SSP
Comentários
Postar um comentário
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do nosso site. A responsabilidade é do autor da mensagem.