por NE NOTÍCIAS, da redação
O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), anda contrariado com o senador Aécio Neves (PSDB) desde que soube da confirmação do convite feito ao senador Eduardo Amorim (PSC) para comandar os tucanos em Sergipe.
João Alves disse a aliados mais próximos que ficou surpreso com a conversa mantida recentemente em Brasília com o deputado federal André Moura (PSC) em Brasília. Durante o encontro, André disse a João que seu grupo não tem nada contra o vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB), mas não apoiará sua reeleição se não indicar o candidato a vice.
Nesta sexta-feira, 26, ao lado de Machado, João Alves tem encontro marcado em São Paulo com o governador Geraldo Alckmin, a quem pretende expor a situação de Sergipe.
Vai falar de sua amizade com Tancredo Neves, avô de Aécio, e pedir a intervenção de Alckmin para que continue comandando o PSDB no Estado através de Machado.
Comentários
Postar um comentário
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do nosso site. A responsabilidade é do autor da mensagem.