Três assaltos contra pessoas a pé acontecem em sequência na capital

Em todos eles dois homens em uma moto preta abordaram as vítimas.
Crimes aconteceram na quinta-feira (28) entre as 18h e 19h30.



Na Delegacia Plantonista de Aracaju foram registrados três assaltos com características semelhantes entre as 18h e 19h30 de quinta-feira (28). Em todos eles dois homens em uma moto tipo CG de cor preta abordaram pessoas que estavam a pé.
O primeiro assalto aconteceu na Rua Campos no bairro São José. A dupla se aproximou de uma mulher que estava andando e o garupa, simulando estar armado, puxou a bolsa dela com documentos, cartões de crédito, débito e também de passagem de ônibus e de planos de saúde, um guarda-chuva, depósitos plásticos, fone de ouvido e um celular.
Na Rua João Bispo Menezes, no bairro Grageru, uma mulher também foi abordada quando estava a pé. Segundo o relato dela registrado no Boletim de Ocorrência, a dupla já anunciou o roubo quando estava se aproximando da vítima que entregou a bolsa com R$ 62 e cartões. A dupla que estava com boné vermelho e o outro com um de cor escura fugiu em direção a Avenida Hermes Fontes.
O terceiro assalto foi na Rua Antônio da Cruz Filho, no bairro São Conrado. Neste caso o homem que estava na garupa desceu da moto com uma arma de fogo e mandou um homem a entregar a carteira. A vítima estava caminhando com destino a uma lanchonete. A dupla conseguiu apenas levar documentos.
As características da dupla informadas pelas vítimas são que os dois criminosos eram negros, magros e com estatura mediana, aparentavam ter 30 anos, estavam bem vestidos e em usavam capacetes. Para uma das vítimas eles usavam apenas um boné vermelho e o outro de cor escura. O garupa estava usando uma camisa modelo Polo cinza e estava com uma bermuda. A Polícia Civil vai investigar esses crimes.
Por: G1se

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos