Expectativa de bons ganhos, atrai comerciantes para atuar no Forró Siri. Inscrições estão abertas

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu, na manhã da hoje, 27, as inscrições para o cadastro dos comerciantes que desejam trabalhar na edição 2015 do Forró Siri, que acontece dia 30 de maio na sede do município, e de 26 a 29 de junho, no conjunto João Alves.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de maio. “Para se inscrever o candidato deve comparecer à Biblioteca Municipal Alaíde dos Santos, localizada à rua Antônio Valadão S/N, Centro, de segunda à sexta-feira das 8h às 14h. Devem está munidos da carteira de identidade, CPF, três comprovantes de residência atualizados e ainda duas fotos 5x7”, destaca a secretária de Cultura, Renata Braz.

Capacitação
Todos os candidatos que desejam comercializar produtos no Forró Siri serão submetidos a um curso de capacitação sobre segurança alimentar e manipulação de alimentos. “O curso ocorrerá no dia 12 de maio e será promovido pela Vigilância Sanitária Municipal. A ação tem como finalidade assegurar que o consumidor adquira produtos de qualidade durante os festejos juninos de Nossa Senhora do Socorro”, acrescenta Renata Braz. Após a realização do curso, ocorrerá o sorteio dos profissionais que trabalharão durante o Forró Siri.

Expectativa
Foto via facebook de Douglas Magalhães
Entre os que estão pleiteando uma vaga na arena da festa, é grande a expectativa de ganhos. É o que garante a vendedora Maria Francisca Filha. Inscrevendo-se pela sexta vez consecutiva, ela afirma que o Forró Siri é uma boa fonte de renda. “Todos os anos que trabalhei no Forró Siri consegui um bom dinheiro. Graças ao grande número de vendas durante a festa, consigo equilibrar as contas da casa até o final do ano”, conta ela.

Por: via facebook de Douglas Magalhães


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos