Socorro não terá programação festiva no Carnaval
O secretário de comunicação de Socorro, Henrique Matos, confirmou a informação.
Faltando pouco mais de quinze dias para o início do Carnaval, a prefeitura do município de Nossa Senhora do Socorro confirmou nesta terça-feira (27) que a prefeitura não realizará programação festiva durante o período. As dificuldades financeiras enfrentadas pela maioria dos municípios sergipanos é o principal motivo para que a festa não seja realizada.
O secretário de comunicação de Socorro, Henrique Matos, confirmou a informação. “Neste mês de janeiro tivemos uma baixa de 35 % de arrecadação em relação ao ano passado, além disso o aumento do salário mínimo aumentou o valor da folha de pagamento municipal em duzentos mil reais”.
Foto: Ascom/ANS
De acordo com o secretário, manter os salários dos servidores e o pagamento aos fornecedores em dia determinou esta decisão. “Nossa maior preocupação é que os serviços prestados a população sejam mantidos e que os nossos servidores não deixem de receber os seus salários no dia correto, por isso preferimos não realizar o carnaval neste ano”, reforçou.
Nota
Em nota, a secretária de cultura, Renata Braz, justifica a decisão. Confira parte da nota: “Temos uma administração responsável e um prefeito competente que vem honrando com suas obrigações e com certeza tomou a decisão mais sensata para o nosso município”.
Por: a8se
Comentários
Postar um comentário
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do nosso site. A responsabilidade é do autor da mensagem.