Homem mata ex-mulher e comete suicídio em seguida
Por: - Com informações do Sou de Sergipe
Um crime passional chocou moradores do município de Nossa Senhora da Glória. Uma mulher foi morta a tiros na tarde desse domingo (25) e o suspeito é o ex-marido dela, que se matou em seguida.
Foto: WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar, após atirar na vítima, o homem, identificado pelo apelido de “Lolô”, efetuou um disparo contra a própria cabeça e também morreu.
Testemunhas relataram à polícia que o casal estava separado havia cerca de três meses e que a relação dos dois era conturbada.
Antes de cometer o crime, o a acusado pediu para reatar o relacionamento com a vítima, os dois discutiram, entraram em luta corporal e Neide Menezes,31 anos, foi atingida com dois disparos por um revólver calibre 32.
O caso será registrado como crime passional e investigado pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.
Por: a8se
Comentários
Postar um comentário
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do nosso site. A responsabilidade é do autor da mensagem.