Homem mata ex-mulher e comete suicídio em seguida

Por: - Com informações do Sou de Sergipe

Um crime passional chocou moradores do município de Nossa Senhora da Glória. Uma mulher foi morta a tiros na tarde desse domingo (25) e o suspeito é o ex-marido dela, que se matou em seguida.
5.jpg
Foto: WhatsApp

Segundo informações da Polícia Militar, após atirar na vítima, o homem, identificado pelo apelido de “Lolô”, efetuou um disparo contra a própria cabeça e também morreu.

Testemunhas relataram à polícia que o casal estava separado havia cerca de três meses e que a relação dos dois era conturbada.

Antes de cometer o crime, o a acusado pediu para reatar o relacionamento com a vítima, os dois discutiram, entraram em luta corporal e Neide Menezes,31 anos, foi atingida com dois disparos por um revólver calibre 32.

O caso será registrado como crime passional e investigado pela Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Por: a8se

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proprietária de Supermercado agride funcionária de forma violenta em São Cristovão.

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.