Ex-presidiário é assassinado em Estância

Crime foi praticado por dois homens encapuzados
Crime será investigado pela delegacia de polícia local (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O ex-presidiário identificado preliminarmente como Carlos André foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, 30, na cidade de Estância. O crime foi registrado por volta das 3 horas desta madrugada no bairro Ponta de Areia, em local próximo à residência da própria vítima.
De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar, o ex-presidiário estava na rua quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. A vítima foi atingida por cerca de quatro tiros, segundo informações do cabo Gilmar, que integra a equipe do 6º BPM.

Os policiais militares foram acionados pelo irmão da vítima. Ele revelou que estava em casa, ouviu os disparos e ainda percebeu a movimentação da motocicleta ocupada pelos dois homens, que usavam capuz para cobrir o rosto. Os assassinos fugiram e a polícia ainda não identificou os motivos do crime.

As investigações prosseguirão na polícia civil. Na Delegacia de Polícia local, a equipe registrou a ocorrência, mas ainda não identificou oficialmente a vítima, tendo convicção apenas que se trata de um ex-presidiário. Segundo os agentes de plantão, a equipe fará o levantamento completo sobre a vítima ainda nesta manhã.

Por: infonet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos