PM é atingido por pedrada e está internado

Policial teria atropelado um rapaz conhecido da polícia
PM continua internado e passa bem (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um policial militar, recém-reformado do Corpo de Bombeiros, foi atingido por uma pedrada e está hospitalizado. De acordo com informações do cabo Aminthas de Oliveira, da Companhia da Rádio Patrulha, o policial, identificado como sargento J. André, continua no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e passa bem, sem risco de morte apesar da gravidade do ferimento.
O episódio aconteceu por volta das 16h deste domingo, 28, na rua general Valença, próximo ao posto de saúde no bairro Cidade Nova. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, o sargento conduzia o próprio veículo e acabou envolvido em um acidente de trânsito. Ele teria atropelado um rapaz, conhecido como Buril, que teria passagem pela polícia.
No momento, ocorreu uma confusão. Os amigos da vítima do atropelamento teriam se aproximado do veículo onde estava o policial. Temendo as supostas ameaças, o PM reformado teria sacado a arma e disparado um tiro para o alto, na tentativa de dispersar o grupo. Mas um deles atirou uma pedra que atingiu a cabeça do policial. O grupo fugiu, em seguida, levando a arma do policial, um revólver de calibre 38.

Segundo o cabo Aminthas, a vítima do atropelamento não foi localizada.

Por Cássia Santana via infonet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos