Preso ciganos acusados de duplo homicídio em Aquidabã

Os suspeitos são acusados de assassinar dois professores
Josuel e Rozemi foram presos em Guarulho em São Paulo (Foto: Portal Infonet/Reprodução SSP)
Foram apresentados nesta sexta-feira, 26, os ciganos Josuel dos Santos e Rozemir dos Santos, acusados pelo assassinato de dois professores no município de Aquidabã. A dupla foi presa na região de Guarulhos no Estado de São Paulo.
De acordo com o delegado de Aquidabã, Fábio Santana, após cometer os crimes os suspeitos se deslocaram a cidade de São Paulo.
“A partir daí fizemos levantamentos viajando duas vezes para São Paulo e com mais informações e com o auxílio do serviço de Inteligência do Dipol, encontramos o endereço, só não sabíamos a casa. Na segunda chegamos lá na madrugada, fizemos levantamentos no local, localizamos o imóvel e terça 23] com o auxílio da Polícia Civil de São Paulo conseguimos prender os indivíduos”.
Ainda segundo o delegado, no momento da prisão ambos confessaram o crime. “Todos os dois confessaram a prática do crime e o motivo fútil seria uma briga de som e uma ameaça que o motorista do veículo teria feito pra um deles o Rozemir, fato este que não foi comprovado. No inquérito diz que eles se irritaram pela questão do som e a partir daí fizeram essa emboscada que veio a vitimar dois cidadãos trabalhadores e um que sobreviveu que foi o Claudio”, afirma.
Relembre
Delegado Fábio Santana diz que eles confessaram o crime
Josuel dos Santos e Rozamir dos Santos são os principais suspeitos do assassinato dos professores Edivaldo Lourenço Souza e Francisco Tavares dos Santos Neto. O crime ocorreu no último dia 19 de junho numa localidade conhecida como Estrada da Caatinga, em Aquidabã.
A terceira vítima, identificada como Cláudio Dias Melo, recebeu dois tiros de raspão no braço e um nas costas e permanece fora de perigo.
Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos