Designer gráfico da Banda Calcinha Preta morre em Aracaju após sofrer acidente de trânsito no interior baiano

 Transferido do Hospital Regional da cidade de Alagoinhas (BA) na noite de terça-feira, dia 24, em uma UTI móvel Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, o Wesley Cristian da Silva Santos, 19 anos, designer da Banda Calcinha Preta, morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 25.

O jovem estava de folga e foi vítima de acidente de trânsito na madrugada de segunda-feira, dia 23, na BR-101, entre os municípios de Entre Rios e Alagoinhas, no interior baiano, quando viajava na companhia de amigos.

O acidente aconteceu após o condutor do veículo Honda, modelo Civic, tentar desviar de um animal que se encontrava na pista. O motorista perdeu o controle do automóvel e caiu em uma ribanceira.
Por usar cinto de segurança o condutor nada sofreu, enquanto Wesley Cristian foi arremessado para fora do carro e teve traumatismo craniano, hemorragia interna e ainda fraturou o fêmur.

A assistência ao jovem foi providenciada pelo empresário da banda sergipana, porém ele não conseguiu resistir à gravidade dos ferimentos.

O corpo de Wesley Cristian foi transferido para o Estado de Pernambuco, onde residem seus familiares para ser sepultado nesta quinta-feira, dia 26.

Fonte: www.gilsondeoliveira.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos