UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS


        ALINE & HORÁCIO NASCIMENTO



         O amor

O amor é fogo ardente
Chama que á água não apagou
O amor é tão amargo
Que nem mesmo o mais doce sabor do doce adoçou

O amor é uma flecha atravessada no coração
Nem mesmo a mais forte das barreiras conseguiu deter

A vida é assim, nós transforma em dois sentimentos
Que nem o tempo fez esquecer
Nem a distancia separou você e eu

Você esta tão distante, fazendo do nosso amor o sol e a lua
Você foi embora, mais eu não consigo te esquecer
Apesar de fazer um ano a sua partida


Sei que sou o sol e você a lua
Você tem alguém
E eu não tenho ninguém

O sol anda sempre só, ao contrario da lua, que anda com as estrelas
Somente as nuvens fazem com que eu te perca de vista
Porque elas me escondem você

Mais um dia eu atravesso as nuvens
Para ficar com você, mesmo sendo ilusão

Quero ouvir você dizer
Que ele faz você feliz
Se nesse momento vamos fazer
O dia e a noite ser um só

Porque o nosso amor é a chama que a chuva não apagou
É o doce momento que a vida não o amargou

                                                                                                    
                                                                                                                                                   Compositor: Horácio Nascimento


Que todos os casais consiga se encontrar com a sua cara-matade, nunca desistam dos seus sonhos e não deixem de amar uns aos outros é preciso saber que a pessoa perfeita só existe quando nós aprendemos a conviver com os defeitos da pessoa amada, hoje eu vivo isso ao lado dessa pessoa especial que Deus colocou na minha vida.
Beijos amor, te amo.
feliz dias dos namorados para todos do locutor dos apaixonados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos