Meu martírio e daqueles igual a mim.


Uma covardia esse sistema de transporte urbano de Aracaju.
Sou testemunha e vitima da falta de respeito do atual sistema de transporte pelo o qual eu e outros que dependem do sistema integrado de ônibus da grande Aracaju pelo o qual pagamos uma tarifa de 2,25 (dois reais e vinte e cinco centavos).
Já virou mania e rotina todos os finais de semanas e feriados quem precisa do serviço de ônibus passar 40 a 50 minutos no ponto de ônibus na linha 305 Parque dos Faróis Z. Oeste ou 705 Parques dos faróis O. Aranha.
Isso aconteceu na ultima Sexta feira dia 6 de abril de 2012 passei esse período de tempo no ponto em frente ao Hospital João Alves filho bem ao lado da Garagem da empresa São Cristóvão transporte Ltda. Justamente a mesma que é responsável pelo o atendimento das linhas 305 e 705, ate quando continuaremos reféns desse sistema, imagine chegar ao ponto às 18h e 40min e pegar um carro às 19h e 30min, já constatei isso sempre que vou pegar minha esposa no trabalho, fica só um ônibus nesse período de horário para da assistência linha 305, olha que eles tem GPS e muitas promessas de melhorias que ate agora nada. se o problema fosse só esse, seria bom demais pra ser verdade, não quero comentar nem a enchente do ônibus que é normal de segunda a domingo de manhã ou de tarde no horário de pique. acho eu que a lata de sardinha sera mais confortável.
Horácio Nascimento

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos