Marinha, Exército e Aeronáutica vão reforçar o combate ao coronavírus em Sergipe

Segundo o governador Belivaldo Chagas, o planejamento estratégico foi debatido durante reunião.



Imagem: Reprodução da Materia
O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, informou nesta quinta-feira (26), que solicitou o apoio da Marinha, do Exército e da Aeronáutica para a realização do reforço ao combate no novo coronavírus (Covid-19) no estado.

“Apresentamos o nosso planejamento e os representantes da Marinha, Exército e Aeronáutica se dispuseram a somar esforços nas ações que estamos implantando”, disse Belivaldo Chagas.

Além disso, o governador informou que o estado já dispõem de 350 leitos de enfermaria e 100 de UTIs. "Estamos avaliando a possibilidade da contratação de leitos da rede privada, e estudando a criação de um hospital de campanha, mas essa construção ainda depende da contratação de profissionais da saúde", explicou.

Na última terça-feira (24), o governo do estado através de um decreto ampliou orientações de combate a doença. Entre elas, está o fechamento das repartições públicas estaduais que prestam serviços não essenciais.


Por G1 SE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proprietária de Supermercado agride funcionária de forma violenta em São Cristovão.

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.