Case suspende atendimento presencial a partir desta terça-feira

Segundo o órgão, será feita a entrega domiciliar aos pacientes de Aracaju que não retiraram o medicamento na unidade no mês março.



O Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case), responsável pela entrega de medicamentos no estado, suspendeu o atendimento presencial a partir desta terça-feira (24) até o dia 31, para evitar aglomerações e conter a pandemia do novo coronavírus. Neste período, será feita a entrega domiciliar aos pacientes de Aracaju que não retiraram o medicamento na unidade no mês março.

Segundo a coordenadoria do Case, quem não retirou os remédios deve entrar em contato com o Case, através dos telefones: (79) 3234-3400, 3234-9723, 3234-3419 ou enviar mensagem através do Whatsapp: (79) 98891-2838.

Interior


As pessoas que moram no interior receberão seus medicamentos via preposto, que deverá entrar em contato com o Case via telefone.

“Para iniciar o vínculo, cada secretaria de saúde municipal entra em contato com o Case para fazer o cadastramento da pessoa indicada. Depois de registrado, o preposto, que obrigatoriamente precisa ser graduado na área da saúde ou na assistência social, passa a retirar o medicamento em nome do paciente, que o autoriza através de procuração simples, sem a necessidade de registro em cartório. Para usufruir desse serviço o usuário deve morar no município e já estar cadastrado no Case", informou a coordenadora da Assistência Farmacêutica do Estado, Juliana Santos de Oliveira.



Por G1 SE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Proprietária de Supermercado agride funcionária de forma violenta em São Cristovão.

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.