Case suspende atendimento presencial a partir desta terça-feira

Segundo o órgão, será feita a entrega domiciliar aos pacientes de Aracaju que não retiraram o medicamento na unidade no mês março.



O Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case), responsável pela entrega de medicamentos no estado, suspendeu o atendimento presencial a partir desta terça-feira (24) até o dia 31, para evitar aglomerações e conter a pandemia do novo coronavírus. Neste período, será feita a entrega domiciliar aos pacientes de Aracaju que não retiraram o medicamento na unidade no mês março.

Segundo a coordenadoria do Case, quem não retirou os remédios deve entrar em contato com o Case, através dos telefones: (79) 3234-3400, 3234-9723, 3234-3419 ou enviar mensagem através do Whatsapp: (79) 98891-2838.

Interior


As pessoas que moram no interior receberão seus medicamentos via preposto, que deverá entrar em contato com o Case via telefone.

“Para iniciar o vínculo, cada secretaria de saúde municipal entra em contato com o Case para fazer o cadastramento da pessoa indicada. Depois de registrado, o preposto, que obrigatoriamente precisa ser graduado na área da saúde ou na assistência social, passa a retirar o medicamento em nome do paciente, que o autoriza através de procuração simples, sem a necessidade de registro em cartório. Para usufruir desse serviço o usuário deve morar no município e já estar cadastrado no Case", informou a coordenadora da Assistência Farmacêutica do Estado, Juliana Santos de Oliveira.



Por G1 SE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos