PROGRAMA NOSSA CASA SOCORRO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS: Entrega de documentação deverá ser realizada nos dias 12, 13 e 14 de novembro

👉🏽 O atendimento para entrega da documentação dos servidores acontecerá na próxima _terça, quarta e quinta, no Centro Cultural Gilson Prado, das 09 às 13h_. 

*(Cópia e Original)*
_Documentação necessária_: 

• RG;
• CPF;
• Comprovante de Renda do último mês;
• Carteira de Trabalho com PIS;
• Comprovante de Residência;
• RG ou certidão de nascimento dos filhos menores;
• Certidão de Nascimento ou Certidão de casamento, caso seja casado (a).

👉🏽 Caso seja casado (a) será necessário apresentar todos os documentos acima citados do cônjuge.

Saiba mais detalhes em: https://bit.ly/2K4aAE9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos