Padre Inaldo confirma filiação ao PP

O Partido Progressista (PP), presidido em Sergipe pelo empresário Fernando Carvalho, e liderado politicamente pelo deputado federal, Laércio Oliveira, é a nova casa do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo. A decisão foi tomada, anunciada ao aliado e prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), e a filiação deve ocorrer no início do mês de dezembro.

“É verdade essa mudança de partido. Estou saindo do PCdoB, partido que eu devo muito, partido que me acolheu, partido que me ensinou. Tudo o que eu consegui até agora viver na política eu aprendi no PCdoB, mas, o PCdoB não alcançou a cláusula de barreira e, nesse momento, é o momento propício onde eu preciso dar um passo mais além”, explicou o prefeito.

A chegada de Inaldo fortalece o PP na região da Grande Aracaju e traz outra conjuntura para o sonho de Laércio Oliveira em disputar o governo de Sergipe em 2022. Laércio tem dito a interlocutores, que o PP já está organizado em quase 20 municípios e que virá forte, com candidaturas próprias ou alianças nos principais municípios sergipanos.

“Eu fui convidado pelo deputado federal Laércio Oliveira para o PP. Estudei, junto com minha equipe, com o meu grupo, essa possibilidade e terminei dando um sim ao Laércio Oliveira. Vou me filiar ao PP pelo compromisso que Laércio tem com Nossa Senhora do Socorro, pela pessoa que ele é, um político honesto, um político que quer o bem da sociedade. Por isso, que eu vou estar junto com Laércio Oliveira no PP”, reiterou o gestor.

Inaldo começou sua vida política no PCdoB, partido em que disputou as eleições de 2012 para a prefeitura de Nossa Senhora de Socorro e ficou na segunda colocação. Já em 2014 foi eleito deputado estadual e, em 2016, venceu as eleições para prefeito de Nossa Senhora de Socorro. A data da filiação será no dia 6 de dezembro, em evento que acontece em Nossa Senhora do Socorro.

Por: Fan F1

Foto: Reprodução da matéria 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos