Mais um motorista de aplicativo é vítima de assalto seguido de sequestro relâmpago na grande Aracaju

Na última segunda-feira (04 de novembro) por volta das 16h da tarde, a Polícia Militar do Estado de Sergipe foi acionada pelo CIOSP para prestar apoio a uma ocorrência em que um motorista de aplicativo de transporte de passageiros havia sido vítima de assalto.

Segundo as informações do sargento Allan e do sd Michel, integrantes da guarnição Gavião 03 da 3aCia/5°BPM que atendeu a ocorrência no povoado Santa Cecília, já próximo ao conjunto Capadócia em Nossa Senhora do Socorro, a vítima tinha sido deixada amarrada em um terreno baldio por marginais que haviam solicitado corrida no Bairro Coroa do Meio em Aracaju e quando chegaram nas proximidades do povoado Santa Cecília anunciaram o assalto redondo o motorista e o levando até um local ermo.

Os marginais felizmente nada fizeram ao motorista do aplicativo e levaram alguns objetos e dinheiro, além da chave do veículo. O veículo, que era um crossfox não foi levado mas deixado nas proximidades e localizado com o apoio do Gavião/5°BPM que além disso prestou apoio a vítima até que tudo estivesse resolvido e o mesmo pudesse sair da região com seu veículo. 
Essa não é a primeira vez que marginais anunciam assalto naquela região de Nossa Senhora do Socorro. O Gavião/5°BPM tem realizado abordagens a veículos justamente para conter situações como essa mas é preciso ajuda da comunidade local para localizar esses elementos já que podem ser das regiões próximas a esse sequestro relâmpago.

Quem tiver informações destes indivíduos deve denunciar ao 181 ou mesmo ao Núcleo de Inteligência do Gavião/5°BPM pelo WhatsApp 988771004 (não recebemos ligações)

Por: informações policiais via sargento Cobra 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Caso Ítalo Bruno: taxista confirma tentativa de assalto