Confiança perde para o time do Sampaio Corrêa por 2 a 0, na Arena Batistão


Créditos da foto: Emanuel Rocha "Facebook oficial do clube"

Jogando em casa neste sábado (14), o time do confiança entrou em campo sonolento e o Sampaio Correia levou para o maranhão a vantagem de dois gols de diferença.
Se o Dragão do bairro industrial quiser se classificar para a final da serie C, terá que reverter o placar com uma diferença de três gols.

Primeiro tempo


Aparentemente o time do Confiança veio para o jogo na Arena Batistão aéreo, como se ainda estivesse comemorando a classificação, mas esqueceu de que ainda tem de passar pelo Sampaio Correia para disputar o título da serie C. O time jogou a primeira etapa recuado, e viu o jogador esquerdinha receber a bola depois de uma jogada de profundidade na área e abrir o placar aos 21 minutos do primeiro tempo para o time maranhense.
Após o gol, o time do bairro industrial até tentou ir para cima do adversário, mas faltou precisão na pontaria na área adversaria. Sendo dominado pela marcação alta do Sampaio Corrêa, o Confiança não conseguiu reagir para igualar o placar, assim os times foram para o intervalo com o placar de 1 a 0, para o Sampaio Corrêa.

Segundo tempo


Após o pontapé inicial, o time do confiança veio querendo buscar o gol de empate sem dar espeço para o time do Sampaio correia. Diante desta postura dentro de campo a torcida se animou, mas logo viu o Sampaio Corrêa contra-atacar.
Num lance de saída de bola rápida, o jogador  Eloir  driblou o goleiro Jean deixando Saletiel na cara do gol, ampliando o placar para 2 a 0.
Com dois gols a seu favor o time do Sampaio Corrêa controlou o jogo, até buscou o terceiro para finalizar a partida. Já o confiança não desistiu de tentar diminuir a diferença do placar para facilitar no jogo da volta, mas nada de gols.

Próximo jogo


Será no sábado (21), as 17h no Maranhão no estadio do Castelão.

Por: Horácio Nascimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos