Suspeitos de comercializar terrenos irregularmente são presos em Nossa Senhora do Socorro

Segundo a polícia, as diligências continuam com o intuito de localizar outros dois suspeitos.



Créditos da Imagem: reprodução da internet



Na manhã desta quarta-feira (14) três homens foram presos suspeitos de envolvimento em crimes de estelionato. As prisões foram realizadas durante uma operação policial do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri), na cidade de Nossa Senhora do Socorro (SE).


Segundo a delegada, Rosana Freitas, as investigações foram iniciadas após a denúncia de um escrevente de cartório, que teve seus dados e assinatura falsificados em uma procuração.


Ainda de acordo com ela, as investigações duraram cerca de cinco meses, e resultaram na identificação de cinco suspeitos, todos envolvidos nas vendas fraudulentas de terrenos no município de Nossa Senhora do Socorro.


“Eles falsificavam procurações, contratos de compra e venda, documentos de identidade desses proprietários e efetuavam a venda com base nesses documentos fraudulentos”, disse a delegada Rosana Freitas.


A Polícia Civil solicita que informações e denúncias, sobre a localização de outros dois suspeitos de envolvimento nos crimes, sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.


Por: G1SE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos