SMTT realiza visita técnica ao Conjunto Parque dos Faróis para estudar melhorias nas condições de tráfego da região

Créditos da imagem: Horácio Nascimento

Na última sexta-feira, 16, o diretor de trânsito da Secretária Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Samuel, e o engenheiro da empresa Camel, André, responsável pelas obras da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) no Conjunto Parque dos Faróis, realizaram uma visita técnica às ruas da comunidade para estudar as possíveis melhorias imediatas que podem ser realizadas na localidade, para melhorar o tráfego na região.
A visita foi motivada pelas reclamações recebidas pela SMTT, devido às condições de mobilidade das ruas que estão prejudicadas devido à execução das obras. O objetivo da ação é minimizar o máximo possível nos próximos dias, os transtornos que os condutores e moradores vêm passando.
“Essa é uma problemática constante devido ao andamento da obra nos trechos das ruas A com 23, Travessa A com rua A, Rua Cruzeiro do Sul com 23. Além das ruas citadas, outros trechos do anel viário como a própria Rua 23 e 24, sentindo o final de linha. A diretoria fez um relato ao representante da empresa que se comprometeu a tomar as devidas providências”, explicou o Samuel.
Ainda de acordo com o diretor, são muitos os relatos e queixas de motoristas e moradores que trafegam pelas vias, mas segundo o Engenheiro André, se tudo ocorrer dentro do previsto, à obra será finalizada até o final deste ano. “Conforme forem sendo finalizados os serviços nos trechos, será iniciado o processo de recuperação das ruas danificadas pela a obra, garantido que os moradores não fiquem no prejuízo, após a conclusão do serviço de saneamento básico no Parque dos Faróis”, garante.
Por: Secom via ansocorro.se.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos