Chuvas fortes causam transtornos em Nossa Senhora do Socorro

Moradores do Parque dos faróis passaram por alguns transtornos devido à chuva que caiu nas últimas horas.


Créditos da Imagem: Reprodução de
vídeo nas redes sociais

Foram constantes as reclamações da população nessas últimas horas. Várias ruas em vários pontos de Socorro proporcionaram algum tipo de transtorno à população.

No Parque dos faróis vários problemas foram identificados. Entre tantas dificuldades vivenciadas pela população em meio a novos e velhos problemas. Surgem mais transtornos nos trechos em que a Deso tem desenvolvidos alguns trabalhos devido às obras de saneamento básico no bairro.

Moradores das ruas e avenidas principais viveram momento de tensão devido às inundações ocorridas. Os trechos como os das ruas 28 com 21, 21 com 29, e da 42 com 21 foram inundados, mais acima o trecho da rua 23 com a rua Itacanema I, também.

No conjunto Beira Rio, os moradores das ruas 53 com 70, 67, 68 e Beira Rio também. O mesmo problema foi constatado nessas mesmas ruas no trecho com a rua 24. A rua 54 com 67. O caos ficou visível até o campo.

No loteamento Itacanema a bronca é grande e a população cobram providências. A rua Itacanema II com rua C.

Com a palavra as autoridades competentes!

O que dizem o citados

Em nota da prefeitura via o secretario de comunicação em resposta a nossa indagação: Antes do período da chuva começar foi realizado inúmeros serviços como troca de manilhas, limpezas dos canais para melhorar a drenagem e assim evitar as inundações e também combater os mosquitos. A prefeitura vem tomando todas as medidas cabíveis e fiscalizando as construções irregulares, principalmente próximas ou em cima de canais. assim procurando minimizar todos os transtornos possíveis a população de Socorro.

A nossa equipe tentou fazer contato com a Deso e a Comel, mas não obtivemos êxito.

Por: Horácio Nascimento
Vídeo: Rede sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos