Solidariedade: morador do município de Socorro procura por sua família


Edson de Barros Anselmo morador do Parque dos faróis, está a 40 anos procurando sua família. Natura de Cabo do Agostinho em Pernambuco, o mesmo pede a quem puder ajuda-lo a encontra noticias de algum parente.


Credito: Ana Maria
(Foto de Edson)
O quadro procuro minha família, traz a historia do senhor Edson de barros Anselmo de 50 anos de idade. Residente no Parque dos faróis, município de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe. O mesmo é natural de cabo do Agostinho em Pernambuco, se separou da sua mãe, dona Alice Matias Barros Anselmo e do seu pai, Valdemar de Barros Anselmo, por volta dos 11 anos de idade. Esse fato ocorreu em Coruripe- AL, após a família ter chegado de Recife-PE, em busca de melhores condições de vida. A saudade é maior devido à falta de seus dois irmãos mais velhos, o Claudemir de barros Anselmo e a Claudete de Barros Anselmo.
De lá para cá, são 40 anos praticamente de angustia e aflição. A família vivia em Coruripe em Alagoas, quando o deixou sob a tutela de uma amiga da família, chamada Elze. Isso, após não conseguirem se adaptarem, decidiram voltarem para o Recife-PE novamente. O tempo passou e o Edson sentiu saudade de sua família, o mesmo decidiu sair da companhia da Senhora Elze e foi em busca da sua família na capital pernambucana. No final das contas, o Edson não conseguiu encontra-los, passou por diversas dificuldades, dormiu na rua, nos bancos das praças.
Hoje, o que o Edson quer: é encontrar a sua família, ele quer saber por ande eles andam. E vem pedir através do "Procuro Minha Família", ajuda daqueles que saibam onde estão os seus pais e seus irmãos. Segundo, o mesmo, a sua família pode está em alguns desses lugares que os mesmos já residiram nos interiores pernambucanos e Alagoanos. Essas são as cidades que o mesmo se lembra, Cabo de Agostinho-PE, Garanhuns-PE, Palmares-PE,  União dos Palmares-AL, Novo Lino-AL e Coruripe-AL.
Edson é casado há 14 anos com a Simone, sua atual companheira que o acompanha nessa luta. Os dois contam com ajuda da Amiga e Vizinha Ana Maria. Ambas são testemunhas da angustia vivida pelo Edson com a ausência da família dele. E juntos com a Kelly, a enteada do Edsoneles vieram pedir essa ajuda para acabar com esse sofrimento.
Vejam o vídeo abaixo!



Contatos!
Para quem puder ajuda-los. (79) 9.9998 - 5175, falar com Ana Maria.
Também tem o, (79) 9.9859 - 4510, falar com Kelly.
De preferência, só liguem para dar informações verdadeiras, não passem trotes.
Contatos do Blog.
E-mail: jornalparadaopopular@hotmail.com ou paradaopopularfm@gmail.com
Telefone: (79) 9.9943-9721.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos