Após sustos o Palmeiras supera sequência de pontos perdidos


O Palmeiras vence o Atlético-MG, após uma sequência de três empates, em que deixou a vitória escapar.


Foto de divulga~]ao do Facebook SE Palmeiras
O torcedor palmeirense quase enfartou, mas a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG quebrou uma sequência ruim. Aparentemente o time vinha deixando a vitória escapar pelas mãos, o Palmeiras abria o placar. Mais não estava conseguindo segurar ou ampliar a sua vantagem, esse problema estava deixando a torcida de orelhas em pé e o técnico Roger machado pressionado pelos últimos resultados. Antes da Copa, empatou com o Ceará em 2 a 2, também empatou com o Flamengo em 1 a 1. Sempre saindo na frente, mas entregando os pontos no decorre das partidas, assim continuou no pós-Copa. Empatou em 1 a 1 com o Santos, apesar do susto diante do galo, o final do filme  dessa vez foi diferente.

Entregando os pontos!
O time não vinha conseguindo segurar o placar nas partidas anteriores ao confronto contra o Atlético-MG. Mesmo saindo na frente no marcador, o time treinado por Roger pouco conseguia ampliar a vantagem e construir um resultado solido a altura do seu elenco. Aparentemente um time forte de fazer inveja aos demais clubes do Brasil pela qualidade. Mas aparentemente sem poder de reação ou falta de gana para atingir algum objetivo. Os mesmos problemas das últimas três partidas, novamente apareceram contra o galo mineiro. Só que dessa vez o time buscou reverter e superou o placar desfavorável dentro de casa, virando o jogo para 3 a 2 em cima do Atlético-MG.
Analise das três últimas partidas!
Ceará x Palmeiras, empate em 2 a 2, pela 11ª rodada!
O time do Allianz Parque fez um primeiro tempo bom, pois ganhava por 2 a 1. No segundo tempo o torcedor viu, o verdão cede o empate ao time do Ceará aos 43 minutos.
Palmeira x Flamengo, empate em 1 a 1, pela 12ª rodada!
O Palmeiras media forças com um concorrente de elenco, ambos os times buscavam a vitória, o verdão ganhou o primeiro tempo por 1 a 0. O que o torcedor não esperava, era que aos 10 minutos da segunda etapa, o time cedesse o empate ao Flamengo.
Santos x Palmeiras, empate em 1 a 1, pela 13ª rodada!
O clube veio para o clássico pressionado no pós-Copa, mas sua atuação dentro de campo não agradou, mesmo vencendo o primeiro tempo por 1 a 0. Aparentemente, o time do Santos era presa fácil, mas clássico não é brincadeira. Aos 10 minutos da segunda etapa, o peixe empatou e os palmeirenses viram os três pontos escorregarem pelas mãos novamente.
Ponto de vista!
Mesmo com o resultado obtido diante do Atlético-MG, algo precisa mudar e o mais rápido possível. O técnico Roger precisa rever alguns de seus conceitos e reavaliar a formação do seu elenco. O time está sem postura defensiva, aparentemente existe um ponto de fragilidade no elenco que não consegue fase essa transição. Isso da defesa para o meio de campo, que por sequência chega à frente também. Alguma solução tem que ser dada para colocar os pés do elenco no chão.
Próximo Confronto!
Hoje (25) ás 19h: 30 minutos, o Palmeiras encara o Fluminense em busca da segunda vitória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos