Polícia desarticula ponto de desmanche de veículos no bairro Olaria

Foto: Portal A8SE
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (1º) suspeitos de realizar desmanche de veículos. A prisão em flagrante aconteceu em uma residência do bairro Olaria, onde acontecia a ação criminosa. As investigações apontaram Cleverson Vieira dos Santos, conhecido como Mazarope como principal suspeito pelo crime. Um outro homem também foi preso.

A Polícia Civil chegou até a dupla através de denúncias. Segundo investigações, a prática do desmanche acontecia em um ferro-velho da avenida Euclides Figueiredo, mas com a intensificação da fiscalização na região, os suspeitos passaram a atuar em locais escondidos.

“Começamos a intensificar a fiscalização depois de um aumento no índice de queixas de roubos de veículos. Aquela região da Euclides Figueiredo, onde tem muitos ferros-velhos, passou a ser frequentemente fiscalizada. Os criminosos que faziam a prática naquela região passaram então a levar os veículos para lugares afastados e distantes como chácaras, residências que não levantassem suspeitas. Por sorte, um anônimo denunciou a casa onde acontecia esse desmanche, a polícia foi até lá, e constatou a prática irregular”, conta o delegado Thiago Leandro. Na casa onde aconteceu o flagrante, havia um carro todo desmontado que provavelmente teria suas pecas vendidas, a parte do chassi foi retirada e não há como identificar o nome do dono do carro.
 
Foto: Portal A8SE
Cleverson Vieira dos Santos, conhecido como Mazarope já havia sido preso há cerca de dois anos acusado pelo mesmo crime. Ele é proprietário de um ferro-velho na Euclides Figueiredo. O outro homem que também foi preso na operação não teve a identidade revelada. Ele trabalhava junto com Mazarope no ferro-velho e ainda era funcionário da empresa de coleta de lixo, Torre, mas, segundo ele, estava suspenso por problemas de saúde.


Fonte: A8SE@A8SE.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos