Afogamento: jovem de 15 anos é encontrado boiando no rio Sergipe


11922998_1240903122591728_640872206_n.jpg
Foto: Portal A8/Samara Fagundes

Foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (01) o corpo do jovem Joel Silveira, 15 anos, que estava desaparecido desde a tarde do último domingo. O jovem estava com um amigo no hidroviário, na praia da Atalaia Nova, quando se afogou. 

DSC_0262.JPG
Foto: Portal A8/Samara Fagundes
De acordo com a mãe da namorada da vítima, ele não sabia nadar e achou que o local era raso. “O amigo sabia nadar e ele não, ele pensou que dava, mas afundou. O pessoal quando viu correu para salvar, mas foi muito rápido, pois a maré estava alta”, contou dona Rosangela Firmino.

A mãe do jovem estava no local quando os Bombeiros resgataram o rapaz, muito abalada, ela mal conseguia falar, apenas relatou que ainda tinha esperança de encontrar o filho com vida. 

De acordo com o major Hector, que coordenou a ação do Corpo de Bombeiros, desde domingo que as buscas estão sendo intensas e que até 1 hora após o afogamento ainda há esperança de resguardar a vida, mas depois disso as chances são remotas. 
DSC_0263.JPG
Foto: Portal A8/Samara Fagundes

Ainda segundo o major, a ocorrência foi registrada por volta das 14 horas.  “Quando fomos acionados houve a informação que a vítima havia passado nadando pela Ponte do Imperador, a equipe foi ao local junto com pescadores e resgataram um senhor de 48 anos. Depois nos informaram que a vítima era um jovem de 15 anos e nós retornamos as buscas”, afirmou.

Como no momento do afogamento a maré estava de enchente o corpo não ficou no local e para achar foi mais difícil. As buscas foram feitas na região do Rio Pomonga e na Boca da Barra, o corpo foi encontrado boiando por volta das 5h da manhã de hoje

Fonte: A8SE@A8SE.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos