Em uma noite após eliminar o Flamengo pela copa do Brasil, o Vasco não conseguiu se reencontrar com a vitoria no Brasileirão contra o Figeirense.

Após um confronto no meio da semana  espetacular o time não vence o Figueirense no Maracaná e perde o jogo por 1 x 0.

Esse foi o resultado do time do vasco da Gama Hoje (29) mais o time não jogou mal, teve um bom desempenho dentro de campo e o técnico Jorginho mexeu bem no time ao fazer as alterações.
A partida estava se desenhando para ambos os times vencer por um gol de diferença.
Na minha opinião o tecno vascaíno demorou a fazer a ultima substituição que seria colocar o time para cima com a entrada do terceiro atacante no lugar do Júlio dos Santos.

Aos 48 minutos praticamente do segundo tempo o Figueirense deu o golpe espada num contra-taque puxado e finalizado por Marcão em cima das costa de Guinazu e colocando a bola entre as pernas na saída do goleiro Martin Silva.
O jogo poderia garantir o sossego para ambos, mais o peso do fato da não vitoria vem para o Vasco que ainda amarga a lanterna na competição.

Bastante pessimista em sua entrevista o treinador diz que ver um bom futuro para o vasco, mais será que ele imaginou que logo após a entrada do Andrezinho e que o time passou a ter mais qualidade no passe de bola, não era a hora dele fazer a alteração aos 30 minutos do segundo tempo colocando um terceiro atacante mais cedo do que colocar o Romarinho aos 40 minutos do segundo tempo.

Minha opinião
O vasco perdeu e não foi por falta de garra e nem de empenho dos jogadores, as alterações foram corretas e deram resultados.
Mais tudo isso mostrou que o tec. Jorginho é atento ao jogo e fez a leitura da partida, faltou ele ousar mais e ter colocado o terceiro atacante mais cedo.
O Figueirense jogou e teve a chance que esperava e faturou a partida num erro do técnico vascaíno que não ousou mais cedo, 8 minutos um atacante não chega alcançar o que é esperado dele no jogo.
Romarinho mal deu dois toques na bola e nada mais.

Por: Horácio Nascimento

Comentários

  1. O vasco perde, mais não deixou de lutar com unhas e dente para vencer o Figueirense.
    Mais a derrota foi o acaso da situação já que amos eram merecedores da mesma.
    Acredito que se o Jorginho tivesse colocado o terceiro atacante aos 30 do segundo tempo já que o Andrezinho e o Nené estavam bem.
    Faltou a mão do treinador para o vasco arriscar com 3º homem no ataque no lugar de Julio dos Santos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do nosso site. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos