Servidores público caem em suposto golpe de empréstimo

Suspeito de praticar golpe seria funcionário de Agência bancária do Banese.
Segundo delegado prejuízo foi de cerca de um milhão de reais.


posto golpe de empréstimo

Suspeito de praticar golpe seria funcionário de Agência bancária do Banese.
Segundo delegado prejuízo foi de cerca de um milhão de reais.FACEBOOK

O delegado do município de Tobias Barreto, região Centro Sul de Sergipe, destacou nesta quinta-feira (30), um caso de estelionato realizado por um suposto funcionário de uma Agência Bancária do Banese, na cidade.
O delegado informou que boletins de ocorrência foram registrados na delegacia do município destacando um prejuízo de cerca de um milhão de reais. “Fizemos o registro de 15 boletins de ocorrência de servidores do Estrado de Sergipe se dizendo lesados por um suposto gerente da agência do Banese, aqui da cidade”.
De acordo com Nixon, o golpe era dado nessas pessoas a partir de empréstimos. “Essas pessoas teriam feito empréstimos no Banese e esse funcionário teria duplicado o empréstimo e colocado no meio da papelada”.
Ainda segundo o Nixon, existe a suspeita que o golpe tenha sido muito maior. “A gente acredita que esse golpe que ele aplicou tenha sido de proporções bem maiores”.
O delegado destacou também que o suspeito do golpe de estelionato não está mais na cidade. “Rogério não se encontra mais em Tobias Barreto e nós não temos notícias do seu paradeiro. Inclusive a informação é que as pessoas lesadas não conseguem contato com eles”.
Apesar do sumiço e da uma suspeita que ele tem parentes em um município da Bahia, o delegado vai prosseguir com a investigação. “Ouvimos dizer que ele tem parentes na cidade de Nova Açore, na Bahia. Mas vamos checar tudo isso com calma, juntar os documentos necessários pra que a gente possa dimensionar com bastante clareza e responsabilizar esse funcionário”.
Por fim, Nixon detalhou de quanto variava os valores de cada empréstimo, além da influência do estelionatário para realizar o golpe. “Temos valores de oito mil atpe 150 mil reais. Ele utilizava toda capacidade financeira da pessoa que fosse postular o empréstimo junto ao Banese, pois o servidor do estado tem uma facilidade maior de acesso ao crédito”.
A assessoria de comunicação do Banese informou que os clientes do banco não serão prejudicados e que todos deverão procurar a agência que informará o procedimento a ser adotados.
Por: G1se

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos