Amigos e familiares se despedem do radialista Glebson Casanova

Velório está sendo ralizado na Osaf.
Radialista morreu neste domingo (29).


Amigos e familiares se despedem de radialista (Foto: Tassio Andrade/G1)Amigos e familiares se despedem de radialista (Foto: Tassio Andrade/G1)
O corpo do radialista Glebson de Oliveira Santos, conhecido como Glebson Casanova, de 42 anos, está sendo velado na Osaf, em Aracaju. Ele faleceu na manhã deste domingo (29) após se sentir mal enquanto jogava futebol com os amigos no Povoado Oiteiros, no município de Gararu (SE).
Segundo informações da esposa dele, Elenildes Mesquita, ele foi vítima de infarto fulminante.
Durante o velório amigos e familiares destacaram o legado do radialista. “Ele vai fazer muita falta para os meios de comunicação de Sergipe. Era um cara dinâmico e cheio de projetos. É uma perda realmente irreparável”, diz a amiga Fátima Soares.
“Um choque enorme tão jovem e um jornalista dinâmico e admirado pela população. Era um homem exemplar”, disse o prefeito de Aracaju, João Alves Filho.

O Sindicato dos Radialistas de Sergipe (STERTS) divulgou uma nota de pesar onde diz: “nós que fazemos a comunicação em Sergipe, estamos de luto. Além de sermos solidários pelo passamento deste comunicador, o sindicato fica à disposição da família no que for necessário. Nossos sinceros sentimentos”.

Segundo a família, após o velório corpo será levado para a cidade de Salvador onde será cremado.
Por: g1se

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos