A caminho do Grêmio, Maicon 'fez o pedido' para sair, revela Muricy


Maicon foi vaiado por parte da torcida do São Paulo© Gazeta Press Maicon foi vaiado por parte da torcida do São Paulo
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho confirmou que o meio-campista Maicon está de saída do São Paulo a pedido do próprio jogador.
Desde 2012 no Morumbi, o ex-Fluminense, Botafogo e Figueirense perdeu espaço neste ano com a chegada de Thiago Mendes, e o volante Wesley, do Palmeiras, está próximo de ser apresentado. Além disso, a torcida pegou em seu pé e o vaiou muito no jogo contra o Capivariano. O provável destino de Maicon é o Grêmio.
"Às vezes o jogador está há muito tempo aqui e quer mudar. É um direito do jogador. Ele sempre teve dificuldades, mas passou por cima. Chega uma hora que quer mudar. Tomara que dê certo para ele. É um grande profissional. Ele fez o pedido. A gente ajuda o bom jogador, de bom caráter", afirmou Muricy.
O treinador também lamentou que Maicon será uma baixa na Libertadores, na qual está inscrito - o São Paulo só poderá colocar um substituto caso avance às oitavas.
"É uma baixa, porque está inscrito e faz diferença. Mas quando o jogador tem oportunidade, tem de liberar. Aconteceu com vários aqui: Mineiro, Josué, que achavam que era uma loucura. Saíram eles, e veio Hernanes. Assim é a vida. Por isso não lamento muito quando sai alguém. Não me meto em transferência. O jogador precisa da oportunidade para sair. Quando sai um entra outro", encerrou.
Por: ESPN.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos