TCE: Assembleia comunica a Jackson sobre eleição de Angélica

A Assembleia Legislativa comunicou oficialmente ao governador Jackson Barreto (PMDB) a eleição, por aclamação, da deputada Angélica Guimarães como conselheira do Tribunal de Contas do Estado
De acordo com mandamento da Constituição de Sergipe, o governador tem 20 dias para nomear a nova conselheira.
A Assembleia escolheu a deputada como substituta do conselheiro Reinaldo Moura, aposentado compulsoriamente aos 70 anos de idade.
O Decreto Legislativo foi publicado hoje (30), como já informou NE Notícias, no Diário Oficial do Estado.

por NE NOTÍCIAS, da redação

Comentários