Mulher é feita refém durante tentativa de roubo de carro no bairro Santos Dumont

Uma mulher passou por momentos de terror na noite dessa quarta-feira (26), por volta das 20h, enquanto trafegava pelo bairro Santos Dumont. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava parada em um sinal no cruzamento das avenidas Euclides Figueiredo com Maranhão, quando foi abordada por dois homens.

De acordo com a mulher, um dos homens chegou batendo no vidro do motorista com o revólver e dizendo que ela passasse para o outro banco para não morrer. Ao mesmo tempo o segundo assaltante também entrou no carro pela porta traseira.

Toda a ação criminosa foi flagrada pelo motorista de um ônibus que acionou uma viatura da Guarda Municipal, que iniciou uma perseguição. Ainda segundo relatos da vítima, quando os bandidos perceberam que estavam sendo seguidos começaram a correr e passar pelos sinais fechados.

Durante a perseguição um dos bandidos chegou a atirar na guarnição, mas eles conseguiram despistar os guardas municipais e na altura da região do Pau Ferro, os assaltantes abandonaram a vítima e o veículo.

A mulher também relatou à polícia, que a dupla mandou que ela seguisse sem olhar para trás e continuaram apontando o revólver na sua direção. Os bandidos levaram o aparelho celular da vítima. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista. 

Por: a8se

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Caso Ítalo Bruno: taxista confirma tentativa de assalto