Namorado de enteada é suspeito da morte de mecânico

O homem era mecânico, casado e tinha uma enteada
Crime ocorreu na cidade de Laranjeiras
Na noite do último dia 23 de julho, Valdemir de Oliveira Paiva, de 49 anos, foi assassinado na porta da própria casa em Laranjeiras. Ele era mecânico, casado e tinha uma enteada. De acordo com o delegado da cidade, Marcelo Paes, o autor dos disparos foi Jack Douglas, namorado da enteada de Valdemir. "A esposa da vítima presenciou o crime", explica.
Ainda segundo a polícia, Valdemir, que não tinha passagem criminal e, aparentemente, não tinha problemas com ninguém, estava sentado na calçada de sua casa quando o “genro” passou de moto, com um acompanhante na garupa, e efetuou vários disparos.
Segundo Marcelo Paes, antes disso, a dupla já havia rondado o local duas vezes. “Mesmo baleada, a vítima ainda conseguiu correr até a casa vizinha, onde caiu no chão e permaneceu até a chegada do socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu”, explica.
Delegado Marcelo Paes diz que as investigações estão em andamento (Foto: Ascom SSP/SE)
Jack Douglas está foragido. Ele já tem passagem pela polícia de Lagarto por roubo e receptação. “Ainda é preciso identificar quem o acompanhava na moto. Há algumas suspeitas, mas o caso está em investigação”, afirma Paes. A família de Valdemir permanece em Laranjeiras.
O delegado Paes disse que, de acordo com as manifestações feitas em redes sociais, Valdemir era uma pessoa alegre e querida pelos que o conheciam.
Por Julie Braga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos