Vereador sugere criação de nova via no Jabutiana

A Tancredo Neves está quase 24h congestionada, disse
(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Que a mobilidade urbana é um dos grandes problemas que Aracaju enfrenta, não é mais novidade. O que se precisa é buscar soluções, principalmente, para as regiões mais críticas. Para tratar sobre esse tema, o vereador Pastor Roberto Morais (SDD) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) durante sessão de terça-feira, dia 29.
Para exemplificar, o parlamentar citou o Bairro Jabutiana. "A Tancredo Neves está quase 24h congestionada. Fora o alto nível de acidentes. Ela é via de acesso à saída da cidade. Algo tem que ser feito", exclama o Pastor. Como sugestão, Roberto sugere a utilização de uma área que existe por trás da Faculdade Pio X, naquela região. "Dá para criar uma outra via ali e, consequentemente, desafogar, urgentemente, o trânsito na Tancredo Neves", argumenta.
Ainda na Tribuna, o Pastor Roberto Morais reconheceu o empenho da atual gestão municipal. "Observo que não querem repetir práticas de gestões passadas, apresentando paliativos para as inúmeras demandas da capital, mas projetando a nossa cidade para, quem sabe, daqui há 20 anos, Aracaju possa ser referência, possamos ter tranquilidade, inclusive, no aspecto da mobilidade", afirma o vereador.
Roberto Morais pediu, inclusive, o apoio dos demais colegas parlamentares. "Sei que para vermos demandas importantes solucionadas, dependerá muito de toda uma conjuntura. Mas registro o meu apelo para que questões partidárias fiquem de lado. Essa visão, muitas vezes, resultam apenas em danos para a sociedade, para o cidadão comum que precisa muito do poder público", constata.
O Pastor aproveitou também para parabenizar o novo secretário de Saúde do município. "Desejo êxito e me coloco à disposição para o que for preciso", diz Roberto Morais.
Fonte: Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos