Motoristas fazem protesto na garagem da Cidade Histórica

Motoristas dizem que a rescisão dos demitidos não foi paga
Empresa é acusada de não pagar os direitos dos motoristas (Foto: Arquivo / Portal Infonet)
Nesta quarta-feira, 30, motoristas da Viação Cidade Histórica fecharam a garagem da empresa para protestar contra as demissões de 23 motoristas. Segundo Roberto Vieira, que também é motorista, os motoristas foram demitidos sem receber a rescisão. “A empresa demitiu os motoristas e não lhe pagaram as rescisões que são de direito. Além disso, alguns salários atrasados não foram pagos aos demitidos”, garante.

“Hoje pela manhã, o gerente da Viação nos disse que quem quer dinheiro deve procurar a justiça”, revela Roberto, ressaltando que a empresa está rodando com ônibus sem documentação. “Existem sete carros que estão rodando na BR de maneira irregular. A justiça precisa ver isso também”.

Segundo Roberto, uma nova manifestação está sendo agendada para a próxima segunda-feira, 5, para pressionar a justiça e os políticos em relação à pauta da categoria.

A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com a administração da Viação Cidade Histórica, mas não obteve êxito. Continuamos a disposição no telefone 2106 8000 e no email: jornalismo@infonet.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos