Petrobras diz não ter encontrado evidência de propina da SBM

Empresa de plataformas SBM é investigada por suposto pagamentos de suborno para obter contratos em países em que mantém negócios comissão interna criada pela Petrobras para averiguardenúncias de supostos pagamentos de suborno
 a empregados da empresa, envolvendo a empresa SBM Offshore, não encontrou evidências de pagamento de propina, disse a estatal nesta segunda-feira em anúncio pago publicado na imprensa.
A comissão "concluiu que, baseada nos trabalhos realizados e restrita a sua competência regulamentar, não encontrou fatos ou documentos que evidenciem pagamento de propina a empregados da Petrobras", disse a companhia na nota.
A auditoria havia sido criada em fevereiro.
A empresa de plataformas SBM é investigada por suposto pagamentos de suborno para obter contratos em países em que mantém negócios.
A Petrobras acrescentou que foram prestados esclarecimentos à Controladoria-Geral da União e ao Ministério Público Federal, que receberão, junto com o Tribunal de Contas da União, o relatório final da comissão interna de apuração.ReutersReuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters.
Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters.
Todos os direitos reservados.

Por: portal Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos