Expectativas

Atualmente fazendo sucesso nas tardes de sábados com o programa paradão popular na 106 FM na grande Rosa Elze em São Cristóvão SE.
 O locutor Horácio Nascimento esta na expectativa de voltar ao horário nobre do Rádio Sergipano!


Tive o prazer de na própria 106 FM ano passado fazer uma amostra do meu trabalho ao tira um pequeno recesso do Locutor Fabio Araújo, durante os 15 dia em que dirigi o programa Antena Musical que era comandado pelo o Eli Prado, fiz uma experiência que deu muito certo, consegui chamar atenção do publico com um o mesmo programa, mais no estilo sertanejo totalmente voltado para as minhas amigas donas de casa e secretarias do lar.
O programa bombou em ligações de ouvintes assíduos que já ouvia o Programa desde a fundação da rádio Com o Eli Prado e depois com o Fabio Araújo e comigo teve à participação de novos ouvintes que veio abrilhantar mais ainda o Programa Antena Musical.
Agora em Fevereiro surgiu através de uma conversa com o J. Cavalcante e o presidente João Santana e o Pe. Gilvan Carvalho Atual diretor de programação a possibilidade de retorno para ajudar no processo de crescimento da rádio.
Em março, fui chamado para abrilhantar esse novo projeto no Rádio 105 FM o que me deu muita alegria retorna a Jubileu FM onde ressurgi no Rádio com a proposta de assumir o cargo de fiscal (uma espécie de coordenador), Mais dai o J. Cavalcante precisava tira férias já que estavam prestes a vencer e dai veio convite para que eu tirasse essas ferias e após o retorno dele, o padre Gilvan daria continuidade ao nosso projeto.
Fiz o programa Revivendo no qual conheci pessoas maravilhosas e ouvintes que não deixaram de participar do programa o que me deixou feliz pela a receptividade deles como J. Nascimento e Francisco Lourenço e Maria Jose e outros grandes ouvintes.
Me fez bem e hoje apesar do atual sucesso do Programa Paradão Popular na 106FM gostaria de desenvolver o projeto de um programa sertanejo que hoje esta raro no rádio, atualmente só o Horóscopo Sertanejo da 103 FM é que continua quebrando essa barreira colocada pelos os empresários que acham que jornal com tantas noticias ruins e misérias, são pontos positivos para abrir uma grade de programação para os ouvintes que perdem muito quando nessas horas precisavam receber boas energias, de uma boa música e uma boa mensagem de alto astral!
Não perco o meu tempo dando ibope a esse tipo de programação logo cedo, de noticias ruins basta só olhar a nossa volta o que já acontece!
O rádio precisa rever esses conceitos e procura levar mais atenção ao publico popular em vez de energizar as pessoas positivamente, estão negativando as pessoas por lucros, visando ouro de tolos!
Gostaria de poder dar essa prova ao rádio Sergipano que um bom programa Sertanejo atrai audiência e vende bem com um bom locutor no comando, gostaria que a Jubileu tivesse acreditado nesse projeto, mais paciência e vamos tocar a bola pra frente.
Horácio Nascimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRUNNO RAMALHO, A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA, FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSA.

A QUEDA DE UM IMPERIO QUE MANOPOLIZOU O SISTEMA DE TRANSPORTE URBANO DA GRANDE ARACAJU desde 1978.

Fiéis lotaram a Igreja Menino Jesus para a celebração da primeira missa do padre Wagner Santos